EX-PREFEITO DIONISIO PODE APOIAR PAULO SOUTO

24/04/2014 14:30

Na última eleição municipal de Barra(2012), Dionísio perdeu por uma margem de pouco mais de 2.000 votos, o que na análise de muitos, chega a ser uma vitória, uma vez que Arthur ocupava a cadeira, tinha a máquina administrativa nas mãos, o apoio de praticamente todos os ex-prefeitos barrenses, os principais ex-adversários tradicionais entre outros, e se esperava uma vitória com mais de 8.000 votos por parte da Situação.

O atual prefeito de Barra, Artur Silva(PP) vem fazendo uma excelente administração no município com grandes conquistas e tem um excelente índice de aprovação por parte da população; como também, não se deve negar de forma alguma que o lendário João Leão, Cacá Leão, Wagner e Dilma, conseguiram inúmeras obras e ações que fazem do município um verdadeiro canteiro de obras; porém, Artur não disputará à próxima eleição municipal, tendo que apoiar alguém. Em política é de se saber, que conforme relata a história, um excelente gestor, às vezes, não consegue transferir esta popularidade para o seu candidato à sucessor.

Outra versão, mas, menos improvável que circula nos subterrâneos da política de Barra, é que Dionísio vai continuar no PT, apoiará a chapa governista, tendo como garantia o apoio de Artur, João Leão, Cacá, Rui, Otto e Wagner como candidato em 2016.Nenhum dos citados afirma o escrito.

É de se esperar os próximos capítulos, pois política é dinâmica e muda a cada dia, e hoje querendo ou não, se tem alguém que está forte na política de Barra, esta pessoa se chama Dionísio Ferreira, que independentemente de quem quer que seja o governador baiano, será um nome fortíssimo para a disputa municipal de 2016. FONTE - https://www.correiodooeste.com.br/mais-noticias/exclusivo-barra-ex-prefeito-deonisio-pode-apoiar-paulo-souto/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados.